Base de Conhecimento
A Caixa Surpresa é um jogo de adivinhação, onde o apostador precisa pagar um valor para poder abrir a caixa, e obter seu prêmio.
Qual tipo de prêmio você pode colocar na caixa?
– Moedas = Dinheiro para aposta
– Experiência = Aumenta o Status do jogador na plataforma.
Logrado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Gerenciar Caixa Surpresa >>
Após carregar a tela será listados as caixas já inseridas… você pode apagar, editar ou inserir mais conforme sua necessidade.
Caso não queira usar a Caixa Surpresa em sua plataforma ela pode ser removida, solicite ao nosso suporte técnico.
Na tela Gerenciar Caixa Surpresa além de poder editar e apagar veja como é simples criar na caixa e entenda os bônus que você pode colocar dentro dela ( Moedas / Experiência ).
Criando uma caixa:
Você pode acompanhar os logs de modificações e atividades feitas por sua conta na plataforma, para isso logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Auditoria de Atividade >>
Após carregar a tela será listado todas ações com descrição da atividade feita sua data e hora, veja abaixo:
Caso ao logar em sua conta se depare com um alerta de Bloqueio por atividade suspeita significa que sua plataforma identificou que o limite do usuário ultrapassou o limite permitido que é de R$ 25.000.
Para segurança a plataforma sempre irá bloquear usuários que ultrapassem este valor em carteira ( 25k ).
Caso isso ocorra com um usuário comum basta logar como administrador ira até o perfil do usuário e remover o saldo para abaixo de 25k e desbloquear o acesso do usa´rio em seu perfil, mas caso seja com o administrador precisará solicitar ao nosso suporte técnico para reativar manualmente pelo SQL da plataforma.
Mantenha o saldo sempre ABAIXO de R$ 25000.00 para qualquer usuário.
Para se logar em seu administrador basta fazer o login com o usuário e senha recebido na liberação de seu serviço pela nossa equipe.
Ao fazer seu login com este usuário o sistema identifica que ele é administrador e libera um link no cabeçalho para acesso ao seu administrador, veja abaixo:
Para ADICIONAR SALDO MANUALMENTE para um usuário em sua plataforma siga este tutorial em vídeo abaixo, logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Gerenciar Usuário >> Selecione o usuário que deseja adicionar o saldo >>
Após clicar nos pontinhos de ação para abrir a conta do usuário localize o campo Salda da Conta e adicione o saldo desejado, seguindo o exemplo do vídeo abaixo:
https://youtu.be/uq–lCzJvZ4
A plataforma possuí um ALERTA de boas vindas para o usuário assim que loga, ele serve para múltiplos propósitos, no exemplo passamos um alerta de um bônus para que o usuário possa ativa-lo, conforme imagem abaixo:
Para CONFIGURAR em sua plataforma o Limite de Depósito e Saque, logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Gerenciar Plataforma >> BOX Configurações Financeiras >>
Neste BOX você poderá determinar os valores minímo para aposta, minímo para depósito e valor minímo para pedido de saque.
O valor ser´calculado com base da aposta e coeficiente que ele selecionar na aposta para que seja a f
Para criar códigos promocionais em sua plataforma, logrado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Códigos Promocionais >>
Após carregar a tela clique no botão verde CRIAR para abrir a caixa de dialogo onde poderá criar e definir o seu código promocional, veja como é simples no tutorial abaixo:
Ao passar o ouse em cima ele exibira a mensagem ” Manutenção de jogos” clique neste box para expandir.
Após expandir as opções basta selecionar os jogos na lista que deseja ATIVAR / DESATIVAR. veja como:
Para ver as estatísticas dos jogos. logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em >> Estatísticas dos Jogos >>
Neste menu você terá um gráfico de resumo diário, semanal, mensal e anual para comparação e analise. com essas informações você pode melhorar a divulgação, travas e riscos baseado na maior jogabiliadde dos apostadores em
sua plataforma:
Para Gerenciar os Depósitos em sua plataforma, logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Depósitos Realizados >>
Após carregar a tela será exibido a lista de depósitos realizados com o nome do usuário, valor do depósito e o status do depósito, para ver mais detalhes do usuário clique na coluna ações nos 3 pontinhos para ser direcionado ao resumo do depósito do usuário onde você pode alterar o STATUS DO PAGAMENTO.
O .STATUS DO PAGAMENTO. pode ser:
1 ) PENDENTE
2 ) CONCLUÍDO —- Ao marcar concluído é debitado o crédito para o usuário
3 ) CANCELADO
A funcionalidade de ALTERAR O .STATUS DO PAGAMENTO pode ser usado se você usa sua plataforma no modo de gateway PIX manual ou recebeu por outro meio não automático o valor do depósito.
Se sua plataforma possui o gateway automático este processo é totalmente automático e não precisa fazer o acompanhamento deste processo e nem mexer na alteração do .STATUS DO PAGAMENTO, pois o gateway da TEFWAY automaticamente atualiza a plataforma quando o PIX do usário for creditado em sua conta na TEFWAY .
Para o processo
manual siga o tutorial:
Para Gerenciar os Pedidos de Saque em sua plataforma, logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Pedidos de Saque >>
Após carregar a tela será exibido a lista de depósitos realizados com o nome do usuário, valor do depósito e o status do depósito, para ver mais detalhes do usuário clique na coluna ações nos 3 pontinhos para ser direcionado ao resumo do depósito do usuário onde você pode alterar o STATUS DO PEDIDO.
O .STATUS DO PAGAMENTO. pode ser:
1 ) PENDENTE
2 ) CONCLUÍDO —- Ao marcar concluído é debitado o crédito na carteira do usuário e o STATUS do pedido fica como sacado.
3 ) NEGADO
3 ) IGNORADO
3 ) CANCELADO
Ao receber o pedido o usuário envia a chave PIX o qual o administrador da plataforma usará para fazer o envio do valor solicitado.
O valor de saque deve estar dentro das regras de LIMITES de Deposito para retirada de SAQUE conforme configurado nas configurações gerais da plataforma assim como o limite mínimo para pedido de saque.
Caso ele ainda não tenha feito nenhum deposto e estiver usando bônus de afiliado ou de cupom promocional a plataforma impede que ele saque o dinheiro se ele não realizar ao menos um deposito na plataforma.
Por isso configure os campos de mínimo para depósito, limite de pedido de saque bônus e cupons tendo em mente toda a logística da plataforma.
Após fazer a transferência para o apostador que solicitou o pedido, você pode ir até o pedido e selecionar como concluído, ou outra forma que deseja seguindo as 05 opções disponíveis na plataforma.
Não existe transferência automática, ela é feita pelo administrador ou seu setor financeiro o qual avalia o pedido/apostador e confirma ou não a transferência para poder ser feita.
Para Gerenciar os Usuários em sua plataforma, logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Gerenciar Usuários >>
Após carregar a tela será exibido a lista de usuários cadastrados em sua plataforma, para ver mais detalhes do usuário clique na coluna ações nos 3 pontinhos para ser direcionado ao perfil do usuário.
Na tela de perfil de usuário você tem todo o resumo da conta do usuário, pode mudar o seu perfil, bloquear ele ou mesmo o apagar da plataforma.
No perfil do usuário existe uma aba chamada Programas de Afiliado, nesta aba o usuário irá encontrar as informações de porcentagem de participação do programa que são definidos pelo administrador, seu link de afiliado para compartilhar com amigos e nas redes sociais e uma aba chamada Afiliados convidados onde é listado todos os afiliados vinculado ao usuário onde ele poderá acompanhar ali todo o desempenho de suas indicações.